logo-mellopossiede

Seguro de Risco de Engenharia

Garante todo o tipo de obra civil, também máquinas e equipamentos em fase de instalação e montagem, além dos equipamentos já em operação. Destina-se a empresas de Engenharia e Construção Civil, Instaladores e Máquinas, Equipamentos Comerciais e Indústrias.

Para a construção civil, é através do Seguro de Obras Civis em Construção que a apólice de Riscos de Engenharia ampara o construtor, garantindo-o contra os riscos inerentes à sua atividade.

O Seguro de Risco de Engenharia é contratado para cobertura de eventuais prejuízos de origem súbita e imprevista por qualquer causa, inclusive as avarias causadas por erros de projetos, desentulho e despesas extraordinárias.

COBERTURAS BÁSICAS

– Danos materiais causados à obra;

– Danos materiais de qualquer causa;

– Danos em Conseqüência de Erro de Projeto;

– Despesas Extraordinárias;

– Desentulho do Local.

COBERTURAS OPCIONAIS

– Responsabilidade Civil Geral e Cruzada (com ou sem fundações);

– Propriedades Circunvizinhas (com ou sem fundações);

– Tumultos;

– Equipamentos Móveis ou Estacionários utilizados na obra.

MODALIDADES

– Obras Civis em Construção;

– Instalação e Montagem;

– Obras Civis em Construção/ Instalação e Montagem;

– Equipamentos Eletrônicos.

OBRAS CIVIS EM CONSTRUÇÃO

O Seguro de Riscos de Engenharia é aplicado ao setor de Obras Civis em Construção, reforma e ampliação de casas, edifícios residenciais, comerciais, hotéis, hospitais, igrejas, escolas, shopping center, lojas de departamentos, cinemas e teatros.

O Seguro de Responsabilidade Civil garante proteção ao segurado contra reclamações para reparos de danos involuntários, materiais e/ou corporais, causados a terceiros. Em um cenário de aumento da percepção da sociedade quanto às obrigações e deveres das corporações, as empresas precisam estar preparadas para responder por suas responsabilidades referentes a funcionários, produtos, instalações, serviços, entre outros.